O produto deve estar em sua embalagem original, intacto, lacrado. NÃO serão aceitos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que o produto foi utilizado. Ele deve estar em perfeito estado para que possamos vender o mesmo.
Quando for nos enviar o produto embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio NÃO trocaremos.
Entre em contato pelo WhatsApp (27) 99249-9365 e informe o número do seu pedido e o motivo da troca. O reenvio não tem custo para o cliente, qualquer valor gasto com correios será reembolsado.
O estorno do valor será realizado pelo Nuvempago - em caso de compras realizadas por cartão de crédito ou boleto bancário - e por PIX em caso de pagamentos realizados por PIX.
Troca por Defeito ou Avaria:
Prazo máximo de reclamação de 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto.
Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar uma mensagem para o WhatsApp (27) 99249-9365 com todos os dados listados abaixo:
Relate o defeito ou avaria do produto;
Envie fotos ou vídeos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe de qualidade possa analisar;
Envie fotos da embalagem do produto;
Número do pedido.
Envie o produto em sua embalagem original (caixa do produto) para que possamos devolver ao fabricante. Sem a embalagem NÃO será possível realizar a troca.
Cuidado ao enviar o produto: é necessário que o produto chegue em nosso escritório em perfeito estado, portanto embalar com carinho e cuidado, para que o mesmo não se danifique durante o transporte.
Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.
Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com todas as despesas do frete.
O responsável pelo atendimento deve enviar um código para envio do produto. ESPERE por esse código, dessa forma o envio será gratuito em qualquer agência dos Correios.
Logo que recebermos o produto vamos verificar em até 5 dias úteis e te responder com a opção de troca do produto se disponível, ou mesmo a devolução do valor da compra.
Caso opte pela devolução total do valor pago, o Estorno do valor será realizado pelo Nuvempago - em caso de compras realizadas por cartão de crédito ou boleto bancário - e por transferência bancária em caso de pagamentos realizados por transferência.
Se o produto estiver com as especificações indicadas acima faremos a troca por outro produto de seu interesse, podendo ser paga a diferença em cartão de crédito, boleto bancário ou transferência bancária.
Produtos errados:
Caso você receba um produto diferente do adquirido, entre em contato pelo Whatsapp ou pelo email [email protected] informando o ocorrido. Assim que autorizado pela nossa equipe, reenvie o produto pelos Correios, conforme nossas instruções. Você receberá o produto correto.