Procedimentos para trocas e devoluções:

Troca por arrependimento: Prazo máximo de reclamação de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

O produto deve estar em sua embalagem original, intacto, lacrado. NÃO serão aceitos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que o produto foi utilizado. Ele deve estar em perfeito estado para que possamos vender o mesmo.
​Quando for nos enviar o produto embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio NÃO trocaremos.
Entre em contato pelo WhatsApp (27) 99249-9365 e informe o número do seu pedido e o motivo da troca. O reenvio não tem custo para o cliente, qualquer valor gasto com correios será reembolsado.
O estorno do valor será realizado pelo Nuvempago - em caso de compras realizadas por cartão de crédito ou boleto bancário - e por PIX em caso de pagamentos realizados por PIX.
Troca por Defeito ou Avaria:
Prazo máximo de reclamação de 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto.

Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar uma mensagem para o WhatsApp (27) 99249-9365 com todos os dados listados abaixo:

Relate o defeito ou avaria do produto;
Envie fotos ou vídeos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe de qualidade possa analisar;
Envie fotos da embalagem do produto;
Número do pedido.
Envie o produto em sua embalagem original (caixa do produto) para que possamos devolver ao fabricante. Sem a embalagem NÃO será possível realizar a troca. 
Cuidado ao enviar o produto: é necessário que o produto chegue em nosso escritório em perfeito estado, portanto embalar com carinho e cuidado, para que o mesmo não se danifique durante o transporte.
Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.
Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com todas as despesas do frete.
O responsável pelo atendimento deve enviar um código para envio do produto. ESPERE por esse código, dessa forma o envio será gratuito em qualquer agência dos Correios.
Logo que recebermos o produto vamos verificar em até 5 dias úteis e te responder com a opção de troca do produto se disponível, ou mesmo a devolução do valor da compra.
Caso opte pela devolução total do valor pago, o Estorno do valor será realizado pelo Nuvempago - em caso de compras realizadas por cartão de crédito ou boleto bancário - e por transferência bancária em caso de pagamentos realizados por transferência.
Se o produto estiver com as especificações indicadas acima faremos a troca por outro produto de seu interesse, podendo ser paga a diferença em cartão de crédito, boleto bancário ou transferência bancária.

Produtos errados:
Caso você receba um produto diferente do adquirido, entre em contato pelo Whatsapp ou pelo email [email protected] informando o ocorrido. Assim que autorizado pela nossa equipe, reenvie o produto pelos Correios, conforme nossas instruções. Você receberá o produto correto. 

Condições Gerais:
Em hipótese alguma o produto devolvido por arrependimento pode ter sido usado. Produtos com sinais de uso ou embalagem danificada não serão aceitos!
você irá receber um crédito no valor do produto que deseja trocar. Se sua nova compra ultrapassar esse valor, você poderá pagar a diferença normalmente. O Frete da troca é por nossa conta.